21 de julho de 2008


Como diria Zeca Baleiro: "Ando tão à flor da pele...". Talvez por isso não estive postando. (De fato... não me agrada transluzir minhas emoções publicamente)
Nessa última semana tantas coisas aconteceram. Muito medo, muitas dúvidas e inquietações, posso até mesmo classificar como superfluidade de medo e dúvida. Tenho a sensação estranha de que está prestes a acontecer tudo o que mais temo na vida. Constatei a inusitada experiência de passar um dia tranqüilo e normal, ou um dia interessante e óptimo, e em questão de minutos tornar-se o mais desagradável.
Incrível como o futuro inspira tanto intento e medo ao mesmo tempo.
Ah... e minha desilusão é que nem sempre dormir está sendo meu melhor remédio.

Nando Reis tem razão... "A vida é mesmo coisa muito frágil."

Um comentário:

Aglio disse...

só não se esqueça que também é uma bobagem, uma irrelevância